sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Palestras SAD – João Costa (11/11)


João Paulo da Costa é graduado em Desenho Industrial com Habilitação em Programação Visual pela Faculdade Barddal de Artes Aplicadas (2010) e cursa pós-graduação em Design de Interação no Instituto Faber-Ludens.
Atualmente é designer do Núcleo de TV Digital do Centro de Convergência Digital da Fundação CERTI. O seu trabalho consiste em projetar sistemas interativos centrados nos usuários, fazer com que as coisas funcionem e sejam fáceis de usar e aprender.
Tem experiência no desenvolvimento de projetos e-Gov, social mídia, sistemas interativos e Televisão Digital. Já trabalhou em projetos para o MCT, MEC, MMA, Anvisa, Inep, TOTVS/Datasul.
Suas principais áreas de estudo são: design de interação, televisão digital, usabilidade, arquitetura de informação, identidade visual e governo digital. Em 2003 trabalhou na reestruturação de navegação e interface da Plataforma Lattes e em 2004 conquistou o 1º lugar na categoria Governo para Cidadão (G2C) do Prêmio Gov, concurso organizado pelo Governo Federal e visa divulgar os portais governamentais mais eficientes para o cidadão.

Site João Costa: http://joaocosta.com/


A palestra “Design de interação e usabilidade: TV DIGITAL”, de João Costa será no dia 11/11, 18h45min, Campus 1 da Furb.


Inscrições e informações: www.designbnu.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Nosso Blog e Continue lendo!

Related Posts with Thumbnails