quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tá com sono e sua cama não está perto, chegou sua solução!


Se você é como aqueles que viram a noite projetando e consequentemente não suportam acordar cedo, provavelmente já tiveram a vontade de sair de casa enrolado ao cobertor. Até então, em dias de preguiça extrema ou friozinho propício, isso parece ser normal á qualquer um mas, imagino que ninguém nunca tenha ouvido falar em sair de casa vestindo um colchonete.
Observando atentamente o trabalho do designer chileno Rodrigo Alonso, notamos presente as características básicas dos povos provenientes da América do Sul: uma maneira mais alegre de solucionar os problemas do cotidiano “com algo nada mais simples que um sorriso”.

Tirando o fato de que as pessoas possam lhe confundir com um saco de dormir ambulante – o que pode lhe trazer problemas - a idéia é muito eficaz no que diz respeito ao conforto em locais onde se faz necessário o isolamento térmico como em altas montanhas e locais frios em geral.Concluí-se portanto que o Sil’k Bag nada mais é do que algo próximo a um casaco, que protege do frio e ainda permite o uso como um saco de dormir perfeito para designers preguiçosos, recordistas malucos, alpinistas e outros desbravadores do gênero.
Considerando o fato de passamos cerca de 30% do nosso tempo dormindo nada melhor do que essa mais nova praticidade, afinal um bom sono é o princípio fundamental para se passar bem o resto do dia.

Rodrigo Alonso é designer gráfico com uma tendência á elaborar produtos de sucesso. Já percorreu vários cantos do mundo e ganhou diversos prêmios.
Outros trabalhos podem ser vistos em
www.musuchouse.com, o site oficial.

VIA: DESIGN ATENTO

Um comentário:

  1. eu quero um desses o/ meu aniver eh daqui uma semana!entãoooo estou esperando este presente, ok...amiguinhos :)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Nosso Blog e Continue lendo!

Related Posts with Thumbnails