segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Anima Mundi 2011

           Em sua 19ª edição em 2011, o Anima Mundi é o Festival Internacional de Animação do Brasil. O evento acontece anualmente com datas diferentes no Rio e em São Paulo. A fim de informar, formar, educar e entreter através das inúmeras possibilidades da animação, o festival promove competição com júri popular em todas as categorias, e os prêmios em dinheiro chegam a R$ 8 mil. A inscrição dos trabalhos é gratuita, e os participantes podem submeter quantos trabalhos desejarem, desde que não tenham sido exibidos em festivais ou eventos anteriores. 
           Este ano, o Anima Mundi acontece no Rio entre 15 e 24 de julho, e em São Paulo entre os dias 27 e 31 de julho. Além das mostras e competições, os participantes do festival podem entrar em contato com profissionais e estudantes do mundo da animação através das oficinas gratuitas do ‘Estúdio Aberto’. As inscrições de trabalhos podem ser feitas até o dia 23 de março


Imagem de 'Mary and Max', vencedor do Anima Mundi 2010


          Regulamento, inscrições e mais informações no site www.animamundi.com.br ou através do email producao@animamundi.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Nosso Blog e Continue lendo!

Related Posts with Thumbnails