quarta-feira, 11 de maio de 2011

Uns tererês diferentes

The Dreamtime é uma referência à visão de vida aos pontos de vista particulares do entendimento do "tempo do sonho" do período pré-colonial Aborígene Australiano. O entendimento de tempo estava relacionado com a criação de todas as coisas inseridas na relação com mitos numa referência ao continuum passado - presente - futuro.Os aborígenes acreditavam que estavam inseridos num estilo de vida conectado com uma terra onde viviam e compartilhavam, então, com os espíritos ancestrais.


Os padrões usados na produção dos cabelos estão para serem visto em perspectiva aérea, o que é uma característica na arte de muitas culturas. A perspectiva aérea que os aborígenes usavam na arte representava a visão que eles tinham da natureza, terra, vida, seres vivos e todas as forças maiores que nós - em oposição á forma de perspectiva do Renascimento que coloca o homem no meio, como se estivesse sendo visto pelo Sagrado. A artista tenta mostrar que estamos todos atados e interconectados a todas as coisas ao nosso redor como "espíritos flutuando num tempo contínuo".



SO YOON LYM -Nascida em Seoul, Coréia do Sul, viveu sua primeira infância no Quênia e Uganda, estudou pintura na adolescência com o pintor exilado Ung no Lee, na França e foi nesse período que a artista se descobriu intensamente ligada à natureza e à vida. Desenvolveu trabalhos na área de tingimentos texteis, deu aulas etc.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Nosso Blog e Continue lendo!

Related Posts with Thumbnails