sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Concurso Cultural “Sua Moda na Zee Rucci”.

A empresa Link Comercial Importadora de Pomerode, SC. Importadora dos produtos da marca Zee Rucci (moda íntima - feminina, masculina e infantil) convida todos os alunos da FURB para participarem do Concurso Cultural “Sua Moda na Zee Rucci”.

O concurso é a nível Brasil e vai revelar novos talentos da moda/design. Para participar é fácil, basta o candidato criar uma estampa para as peças (calcinha, sutiã e cueca), postar no hotsite do concurso e divulgar para o maior número de pessoas. As estampas mais votadas passarão pelo comitê avaliador que irá decidir as três estampas vencedoras.

Os ganhadores irão estampar a próxima coleção da Zee Rucci!

Será criado um hotsite para que os candidatos possam fazer upload da sua estampa (calcinha, sutiã e cueca). Neste local será feita a votação e a decisão dos ganhadores.

Como prêmio os ganhadores receberão uma quantia em dinheiro, uma coleção completa com suas criações e toda a divulgação durante e depois do concurso nas Redes Sociais e site da marca, em blogs, revistas e parcerias que fecharmos.

O concurso será muito importante para o Portfólio do candidato, pois quem não gostaria de ter sua criação estampada em uma coleção completa?

Abaixo está o site da marca.

http://www.zeerucci.com.br 

Contato: www.linkcomercial.com.br

Um comentário:

Obrigado por comentar no Nosso Blog e Continue lendo!

Related Posts with Thumbnails