sexta-feira, 2 de março de 2012

Creative Diary - Concurso de bolsas de estudos Moda e Design - IED Itália e Espanha

Diariamente, o Istituto Europeo di Design apresenta os melhores talentos criativos que concorrem a 33 bolsas de estudos para os cursos de graduação 2012/2013 nas escolas do IED em Milão, Roma, Turim, Cagliari, Veneza, Florença, Madrid and Barcelona. Podem participar do concurso estudantes de 18 a 28 anos. Os ganhadores poderão frequentar os curso de Design, Fashion, Visual Communication and Management. 

O tema do concurso é MY COUNTRY: how can we contribute to global innovation? (Meu país: como podemos contribuir para a inovação global?)

O objetivo é que o aluno fale do seu país, do seu povo, da sua língua, história, natureza e tradições e possa criar uma conexão entre sua nação e as necessidades globais. Tudo isso com o intuito de dar novas ideias reforçando e valorizando o que há de melhor em seu país. O uso do design e da comunicação visual são ferramentas indispensáveis para poder mostrar o seu projeto. Use sua imaginação!

Os candidatos deverão desenvolver o tema relativo à área de referência do curso escolhido.

Os projetos selecionados serão publicados no site www.creativediary.net e os internuatas poderão votar, fazer comentários e tornar-se fã dos projetos via Facebook.   

Os projetos podem ser enviados por email até o dia 02 de Maio de 2012 (hora italiana)

Descubra como participar acessando o site: www.creativediary.net

Creative Diary faz parte do site Creative Contexts Network onde você pode encontrar tudo sobre concursos e bolsas de estudos promovidos pelo Istituto Europeo di Design e outras oportunidades para sua carreira profissional.

Enviado por: André de Souza Lucca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Nosso Blog e Continue lendo!

Related Posts with Thumbnails